quarta-feira, 30 de abril de 2008

É o fim do mundo


Nunca parei para pensar como seria o fim do mundo. Acredito que as pessoas também não pensam nisso - ao menos as normais, porque os evangélicos xiitas pensam o tempo todo - porém, nos últimos dias aconteceram fatos que me deixaram com a pulga atras da orelha: Estaria o mundo caminhando para o fim?
Fiquei chocado com o pai que jogou a filha pela janela. Que as pessoas perderam a noção do valor a vida não é novidade, mas daí a matar a própria filha. Além da cara de maníaco, o senhor Alexandre Nardoni possui jeito de maníaco. Em todas as fotos e entrevistas ele não demosntra qualquer tipo de sentimento, nem sequer parece abalado pela morte tão trágica da filha.
Para acalmar as tenções li no jornal a notícia do padre que - para alcançar Jesus - saiu voando de bexiga - porque balão são para os fracos. Em princípio fiquei incrédulo, depois, ri muito, agora fico me perguntando o que diabos, ou melhor, anjos passou pela cabeça do padre para sair voando por aí. Mas não nos enganemos, o padre ao contrário do Alexandre Nardoni não é louco. Ele saiu equipado com um GPS e um celular que pelo visto foram testados e retestados a exaustão porque no momento em que o vigário mais precisou a bateria pifou.
A figura do padre é ligada ultimamente a pedofilia homosexual, entretanto, a noticia da semana ocorreu na Austria país de primeiro mundo que tem como filho ilustre Adolf Hitler, sim, aquele do holocausto. O senhor Adolf (deve ser o José de lá) Fritz deixou sua filha em cativeiro durante absurdos vinte e quatro anos. Não contente em aprisioná-la fez nela sete filhos, um dos quais matou incinerado. Essas coisas de raça pura e superior dá nisso. Sei lá, para manter o sangue puro, o papai resolveu ter filhos-netos. Coisas de primeiro mundo.
E para acabar a lista de eventos antecedentes ao fim dos tempos, saiu nos jornais do mundo inteiro (seriam os jornais emissário do apocalipse?) a notícia de que Ronaldo não quis pagar pelos serviços prestados por três travestis.
Homens que podem ter a mulher que desejarem são poucos no mundo e o Ronaldo é um deles. Algumas das mulheres mais famosas do Brasil já conheceram o desempenho assim por dizer do fenômeno, entre elas: Cicareli, Raica, Ronaldinhas, Milena e outras tantas, contudo, como é de conhecimento geral, o desempenho de Ronaldo vem decaindo, principalmente após as operações em seus joelhos. Este talvez seja o motido, razão e circunstância pela qual o fenômeno resolveu literalmente mudar de time passando a atuar não só no ataque como na defesa também, mas como goleiro ele não vale nada. Deixa as bolas entrarem. Triste fim de Ronaldo, triste fim do mundo.

Nenhum comentário: