segunda-feira, 31 de março de 2008

Como eu me sinto podre hoje



Sei que as segundas-feiras costumam ser terríveis para algumas pessoas. Sexta é dia do happy-hour, sábado, da balada e domingo daquele churrasco na casa do CUnhado. Não dá tempo para se curar da ressaca, por isso que segunda é um dia "azedo".
As minhas segundas-feiras costumam ser normais, sem ressaca alguma porque não bebo, sem sono, porque não curto ir para as baladas logo durmo muito bem e sem cansaço, porque dificilmente faço esforço físico (por isso que estou obeso). Infelizmente, neste domingo resolvi mudar a rotina e comecei da maneira mais pesada possível: enchendo uma laje. Sim, isso mesmo, uma laje. Talvez não exista na face da terra um serviço tão "pião" quanto esse. A laje em questão pertence ao meu CUnhado e devo admitir ele deve ter se divertido muito com meu sofrimento.
Em resumo, minhas costas doem, meu obro esquerdo arde e minhas mãos estão uma lixa. Me sinto extremamente podre hoje. Espero poder melhorar rápido. De antemão digo que não encho uma laje tão cedo e principalmente em um domingo... Isso é coisa para maluco.

Nenhum comentário: