quinta-feira, 27 de março de 2008

Avesso a rotina

Sinto-me extremamente relaxado. Já deveria estar acostumado, mas às vezes espanto-me com a minha falta de vontade em manter uma rotina. Fazer a barba, cortar as unhas, ir a casa da minha namorada todos os dias ( e ter que estar de bom humor sempre), fazer caminhadas (estou acima do peso) ou escrever neste blog entre várias outras coisas me incomodam. Sei que deveria ser diferente, que deveria estar bem disposto para todas essas, como diriam por aí, pequenas alegrias do cotidiano. O fato é que o cotidiano é chato pra caramba e as rotinas, piores ainda. Sei que preciso mudar e estou tomando algumas medidas nesse sentido, mas devo admitir que me é dificil.
A vida é cruel para aqueles com o espírito livre. A sociedade, impõe regras que aos poucos subjuga até os mais intempestivos, quem dirá os mais mansos (sou manso, não corno manso).
Muitos podem pensar que estou errado. Eu penso que estou errado, mas o nosso instinto, ou sei lá que nome se dá para isso, pesa muito. Rotinas são, e sempre serão necessárias porque sem elas o caos reinaria e a anarquia se estabeleceria. Eta vidinha besta....


Nenhum comentário: