quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Chegaram os cem. Que venham os mil
Com o texto Ciclos completei cem publicações em meu blog. Esta foi a terceira tentativa de manter um espaço onde pudesse escrever sobre aquelas coisas que pensamos e repensamos, escrever sobre meus sentimentos e sobre o cotidiano ao meu redor. O primeiro texto data de 13 de março de 2008. Já havia terminado o curso de Letras e portanto, este blog também serviu para que mantivesse certo contato com a produção textual.
Durante este quatro anos, com toda a certeza, poderia ter escrito mais, mas como disse em Avesso a rotina tenho certa predisposição a ser relaxado e somado isso ao fato de trabalhar em uma área totalmente distinta e a ter pouco tempo não pude ou não quis escrever mais. Vocês perceberão lacunas de meses sem postagens.
Por outro lado, inspirado e obviamente com tempo sobrando, escrevo coisas que sinto muito orgulho. Ultimamente o que publico aqui, publico no facebook também. É engraçado, porque percebo certo sucesso no face e ao mesmo tempo, recebo pouquíssimas visitas no blog.
Coincidentemente, o texto que comera o número 100 se chama Ciclos e fala sobre as idas e vindas da vida. Meio que fechei um ciclo com este blog que é talvez a coisa mais longeva que mantenho em minha vida. Cheguei aos cem e com toda certeza chegarei aos mil, ainda que demore duzentos anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário