domingo, 20 de maio de 2012

Mais um 14 de Maio

Bem, aqui estamos novamente. Mais um 14 de Maio e com este somo 32. O post está um pouco atrasado e isto decorre do fato de andar sem tempo para mais nada.
Este ano houve uma grande mudança em minha vida. Pelos posts anteriores vocês já devem saber que estou solteiro e tenho que dizer uma coisa: é estranho estar solteiro em seu aniversário.
Quanto ao dia, foi como qualquer outro 14 de Maio. Fez frio e choveu. Gostaria de saber se há algum nome dado pelos meteorologistas para eventos climáticos que ocorrem sempre na mesma data. O sol é algo que não vejo neste dia.
Não percebo mudanças no meu humor e não vejo novas perspectivas além daquelas já traçadas. Acho que isso advém da idade. Passamos a não querer mais contar os anos e a não nos empolgarmos com o aniversário para iniciarmos novas fases. As mudanças devem surgir a partir de uma necessidade e não de uma data específica.
A grande ironia deste meu aniversário é que tudo continua igual mas algo que ainda não sei o que é parece ter mudado. Procuro entender esta mudança e refletir sobre os próximos passos. Espero poder estar em uma condição melhor no próximo 14 de Maio. É isso.


Nenhum comentário: