sábado, 17 de julho de 2010

Metas para 2011

Bom, pode parecer estranho uma lista de metas para 2011 no meio de 2010, mas, no ápice da minha depressão e crise dos 30, resolvi que 2011 será um ano muito melhor e que voltarei a ter o ânimo dos 20 anos. Vocês podem me perguntar por que não realizar tais metas agora ao invés de no ano que vem. Pois bem meus astutos leitores, eu vos digo que em 2011 terei melhores condições financeiras para fazer o que desejo. Vou deixar de lado os sonhos supérfluos de casa e automóvel. Sinto que tenho que investir mais em mim. Me sinto defasado como ser humano (se é que se pode sentir assim). Me sinto menos melhor que antes, mas isso irá mudar. Segue abaixo a nova lista:

Curso de inglês: Pretendo sair finalmente do embromation. Já fiz quatro anos de curso mas ainda assim não consigo falar nem ouvir nada em inglês. Qual a estratégia para transpor este problema? Deixarei de lado estas escolinhas mercadológicas como CNA, Wizard e Fisk e procurarei uma mais profissional e de melhor qualidade.
Cursos de Telecom: Ampliarei meus conhecimentos nas áreas de telefonia via IP. Estou cansado de ser especialista em rede TDM. O mundo está mudando e eu estou me tornando um dinossauro das telecomunicações.
Academia: Sim amigos, minha barriga chegou a um ponto insuportável. No alto dos meus 88 quilos percebo que o mundo não é tão redondo quanto eu.
Artes marciais:  Se não fizer a academia, farei artes marciais e me tornarei o Chuck Norris que sempre imaginei em meus devaneios.
Aulas de dança: Enfim, tentarei dar alguma alegria para Lívia.

Estas são apenas algumas metas. Outras virão. Pretendo melhorar ainda minha auto estima, pontualidade, disposição e organização. Tentarei me disciplinar e ser mais caridoso, mas mantendo sempre meu humor negro e jeito ruim de ser.


Amigos, me aguardem...

Nenhum comentário: