sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cartuchão


Dizem que o bom profissional é aquele que adquire experiência suficiente em suas atibuições. Bons profissionais são em geral respeitados e quando servem de alguma maneira celebridades tornam-se famosos e em alguns casos estrelas no meio em que atuam. Isso ocorreu por exemplo com o cabeleireiro do Silvio Santos que atende pela alcunha de Jassa (não sei se é assim que se escreve) ou então, com o ex-marido da Eliana (meus dedinhos), Eduardo Guedes. São profissionais valorizadíssimos e portanto, bem remunerados. Esse mesmo fenômeno que ocorreu com as personalidade citadas está ocorrendo no momento com o travesti Andréia Albertine.
No jornal Folha de São Paulo de hoje há uma matéria falando sobre os rendimentos deste indivíduo terem aumentado em três vezes (o programa antes custava R$ 100 e agora R$ 300) após o escandalo com o Ronaldo. Como neo-celebridade que é, o travesti mostra-se atencioso com seus novos fãs. Ele tira foto e até assina autógrafos.
Longe de mim querer saber o que o travesti faz de "diferenciado" mas o fato é que a clientela parece estar aumentando. Também, tendo um Ronaldo em seu portifólio deve-lhe abrir muitas portas.
O duro vai ser ser o Ronaldo dar referencia sobre os serviços prestados.

Nenhum comentário: